quarta-feira, 9 de setembro de 2009

6 comentários:

  1. Oiee amigaaa!!!
    Já estou aqui prestigiando seu blog...que Deus lhe dê forças e incentivo para continuar nessa caminhada...vamos juntas contra a balança!!!
    Beijossss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga !!!!
    Estou aqui tbm ...
    Estamos nessa luta e não podemos parar por nada ....vamo q vamo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea, li um recado seu na pagina de recado de uma amiga, fui no seu perfil, e gostei do que li, vc é das minhas, rsrsrsrs, espero que não se importe de te acompanhar, faltam 7kgs para minha meta final e está muito dificil, estou procurando ânimo, rsrsrs, força pra nós, beijão

    ResponderExcluir
  4. Ei Andrea sabe que sou sua fã de carteirinha né? Vou estar torcendo e te acompanhar até o ultimo quilinho bandido ser eliminado da sua vida quero comemorar muito como você diz FORÇA NA PERUCA...

    ResponderExcluir
  5. OI ANDREIA ,SOU PRIMA DA ANDREA MARQUES E OLHANDO O ORKUT DELA TE DESCUBRI RSRS , ESTOU PASSANDO MOUMENTOS DIFICEIS POR CAUSA O PESO ELEVADO VC SABE COMO É ISSO NÉ,E FOI LEGAL VER O SEU DEPOIMENTO PORQUE ANIMA QUEM ESTÁ NESSA SITUAÇAO ,MANDEI UM CONVITE PRA VC ME ADICIONAR NO SEU ORKUT SE FOR POSSIVEL. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE FORÇAS PRA ALCANÇAR ESTÁ VITÓRIA E AINDA AJUDAR OUTRAS PESSOAS OK .BEIJINHOS PRA VC!!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga vc é um exemplo de força de vontade ..
    Estamos juntas nessa luta ....
    obrigada pela força ,pelas dikas
    Bjo grande e sucessooo!!!!!

    ResponderExcluir