terça-feira, 13 de abril de 2010

comida fresquinha...hummmmmm

cardapio de hoje
pela manha : cafe c leite desnatado c queijo minas derretido na torrada..hummmm
melancia ..um pratão ..adooooroooo
almoço: arroz soltinho e fresquinho..branquinho..hummmmmmmm, alface, tomate, abobrinha e cenoura...um saladão. 1 dedacinho de carne.
1 iogurte light
lanche : banana
jantar repetir o almoço..
p dormir....leite morninho...quentinho...
olha..estou comendo mais do que quando nao fazia RA, vivia comendo porcarias e nao comia nada na hora.
Sabe? um cara disse que agora que emagreceu fá p ver o pescoço dele. rssss Quando eu estav gorda, não dava p ver nada, eu nao via nem meus pes..so uma montanha de banha do pescoço p baixo..era terrivel.
Agora tudo mudou..vale a pena eliminar peso....ufa..tenho agora uma visão além do alcance akakakak vejo ate demais...kakakakakak

Nenhum comentário:

Postar um comentário